fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Iury critica Joana Diniz: “Desde quando é que a homossexualidade é doença?”

Iury Joana Diniz
Instagram

Iury, finalista do Big Brother 2020, ficou indignada com as declarações feitas por Joana Diniz em plena gala do programa.

Recorde-se que Joana Diniz e alguns colegas teceram críticas a Pedro Crispim durante a semana, algo que deixou a ‘Pipoca’ furiosa. A comentadora ameaçou deixar o programa caso não existisse um pedido de desculpas.

Joana foi ao confessionário durant a gala deste domingo, 10 de janeiro, acabou por pedir desculpa e salientou que tinha ‘um caso [de homossexualidade] na família’, algo que deixou Iury verdadeiramente irritada.

A jovem fez um vídeo nas suas redes sociais a falar sobre o assunto. “Já tive casos de cancro na família, já tive amigos, familiares com gripe, já tive casos de gripe na família, mas casos de homossexualidade? Desde quando é que a homossexualidade e a orientação sexual é uma patologia para haver casos na família? Por amor de deus, nós estamos em 2021. Como é que 2021 ainda assistimos a este tipo de comentários e argumentos?”, começou por dizer Iury.

“Vamos tentar abrir a mente, olhar o mundo como ele é e não vamos insultar e ofender ninguém pela raça, orientação sexual, país originário. Vamos ensinar a quem ainda não se apercebeu de que somos todos iguais”, continuou a ‘miss’.

Iury terminou com uma mensagem de reflexão: “Essa é a mensagem principal que tem de ser passada para toda a gente assimilar isso. Infelizmente, em pleno 2021, há pessoas que ainda não assimilaram isso… Ninguém tem de aceitar ninguém porque somos todos iguais. Ninguém está acima de ninguém”.

Veja aqui o vídeo:

Leia também: The Voice Kids! Bruno Santos, de 11 anos, canta e deixa Fernando Daniel em lágrimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News