Iury, finalista do Big Brother 2020, ficou indignada com as declarações feitas por Joana Diniz em plena gala do programa.
Recorde-se que Joana Diniz e alguns colegas teceram críticas a Pedro Crispim durante a semana, algo que deixou a ‘Pipoca’ furiosa. A comentadora ameaçou deixar o programa caso não existisse um pedido de desculpas.
Joana foi ao confessionário durant a gala deste domingo, 10 de janeiro, acabou por pedir desculpa e salientou que tinha ‘um caso [de homossexualidade] na família’, algo que deixou Iury verdadeiramente irritada.
A jovem fez um vídeo nas suas redes sociais a falar sobre o assunto. “Já tive casos de cancro na família, já tive amigos, familiares com gripe, já tive casos de gripe na família, mas casos de homossexualidade? Desde quando é que a homossexualidade e a orientação sexual é uma patologia para haver casos na família? Por amor de deus, nós estamos em 2021. Como é que 2021 ainda assistimos a este tipo de comentários e argumentos?”, começou por dizer Iury.
“Vamos tentar abrir a mente, olhar o mundo como ele é e não vamos insultar e ofender ninguém pela raça, orientação sexual, país originário. Vamos ensinar a quem ainda não se apercebeu de que somos todos iguais”, continuou a ‘miss’.
Iury terminou com uma mensagem de reflexão: “Essa é a mensagem principal que tem de ser passada para toda a gente assimilar isso. Infelizmente, em pleno 2021, há pessoas que ainda não assimilaram isso… Ninguém tem de aceitar ninguém porque somos todos iguais. Ninguém está acima de ninguém”.
Veja aqui o vídeo:
Bem Iury 👏👏👏
Toda a gente devia ouvir.
“Ter casos de homossexualidade” na família é mais uma forma de preconceito. Excelente a Iury a desconstruir a treta de desculpa da Joaninha! #bbdi #bbtvi #bb2020tvi pic.twitter.com/JcKATBf8Rg
— 760 20 20 10 🤠 (@spennygp) January 11, 2021
Leia também: The Voice Kids! Bruno Santos, de 11 anos, canta e deixa Fernando Daniel em lágrimas
Adicionar Comentário