fbpx
TVI Big Brother

‘Guerra’ no Big Brother! ‘Pipoca’ critica Joana Diniz em direto e Cláudio Ramos defende-a

Pipoca Claudio Ramos
A Televisão

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ começou há uma semana, mas as emoções estão à flor da pele. A ‘Pipoca’ pronunciou-se sobre uma situação que não gostou na casa mais vigiada do país sobre Joana Diniz, mas Cláudio Ramos acabou por defendê-la.

A comentadora não gostou das críticas feitas por alguns concorrentes a Pedro Crispim, nomeadamente, Joana Diniz e mencionou-o no início da gala, ameaçando abandonar o programa caso não existisse uma sanção do ‘Big Brother’.

Minutos depois, Cláudio Ramos falou sobre o assunto com Joana Diniz no confessionário e esta acabou por fazer um pedido de desculpas que não convenceu a ‘Pipoca’.

Este foi o pedido de desculpas mais pobrezinho da história dos pedidos de desculpa porque acho que a Joana encerra em si todo um conjunto de preconceitos. Acho que é lamentável”, começou por dizer a ‘Pipoca’.

Por sua vez, Cláudio Ramos não concordou e defendeu a concorrente: “Não concordo. Já nos conhecemos eu e tu e divergimos de opinião… Eu convivi com a Joana. A Joana não é uma menina preconceituosa. Tem 21 anos, Pipoca”.

“A idade não serve de desculpa para tudo. Quando ela diz: ‘Eu até tenho um caso na família’ que é como se estivesse a falar de alguém… Também isso encerra em si preconceito. Tu não podes dizer peço desculpa a um Pedro Crispim e a todos os Pedros Cripim. Não é assim”, rematou a ‘Pipoca’.

A comentadora continuou a dar a sua opinião: “Não te podes dirigir assim às pessoas e a própria Joana afirmou que o comentário dela foi malicioso até tu teres feito uma intervenção. Ela própria acabou por dar o passo atrás”.

O comentário foi malicioso. Os colegas entenderam-no como malicioso pela forma jocosa pelos comentários que fizerm posteriormente… Estas coisas alimentam e perpetuam o preconceito e têm de ser mudadas. A Joana pediu desculpa e isto serviu para se debater… Espero que o debate possa continuar dentro da casa. Não podemos branquear este tipo de comportamento com a idade”, defendeu ainda a Pipoca.

Cláudio Ramos voltou a intervir e atirou: “Não acho que esteja a branquear… Eu pessoalmente não considerei isso”.

O facto de não achares sendo homossexual não faz com que deixe de ser insultuoso ou que ninguém ache. Basta correres um bocadinho as redes sociais e há muita gente a dizer que sim”, disse ainda a Pipoca.

Depois, a comentadora encerrou o assunto: “Foi feito o pedido de desculpa e o debate foi feito. Eu acho que o programa como este pode ter uma função pedagógica. Acho que podemos fazer a diferença. Temos uma oportunidade ímpar para educar as pessoas”.

Pipoca Mais Doce começou a gala a falar sobre o assunto

A Pipoca Mais Doce começou a gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 10 de janeiro, a falar sobre o assunto.

“Muitos dos concorrentes entraram com a missão de fazer dos comentadores botes expiatórios e culpados de tudo o que eles fazem dentro da casa… Nós limitamo-nos a assinalar o que eles fazem de bom ou mau dentro da casa. Não somos nós que agimos por eles”, começou por referir a ‘Pipoca‘.

Segundos depois, a comentadora pronunciou-se sobre as críticas de que Pedro Crispim foi alvo na casa. “Eu estou há 17 anos nas redes sociais. Já fui ofendida de tudo o que podem imaginar. Esta semana fui chamada, no Instagram de uma concorrente que está dentro do ‘Big Brother’, de rato de esgoto”.

“Tudo bem porque é um bicho esperto… E podem acusar-nos de tudo, enquanto comentadores… Não podem dizer que os julgámos com base na cor, na raça, na orientação sexual. Isso nunca aconteceu e acho que do outro lado também não pode acontecer e aconteceu ontem“, continuou a Pipoca.

A comentadora salientou que foram ditas coisas graves na Ericeira: “Foram ditas coisas muito graves em relação ao Pedro Crispim… E eu acho que isso não pode passar impune. Se estes concorrentes que participaram nisto, nomeadamente Joana Diniz, Rui Pedro, Teresa, de forma direta ou indireta a Helena, se não houver nenhum tipo de sanção ou se não forem avisados de outra forma, no que me toca a mim vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora“.

A ‘Pipoca’ ameaçou ainda abandonar o ‘Big Brother’: “Se não acontecer nada ao longo desta semana, provavelmente será a última gala em que estarei aqui. É absolutamente inadmissivel que em pleno século XXI alguém seja julgado pela sua orientação sexual. É inadmíssivel”.

E aí em casa? Concorda com a opinião da ‘Pipoca’?

Concorrentes do ‘Big Brother’ insultam Pedro Crispim: “Parece um canário, é ressabiado…”

Helena Isabel, Joana Diniz, Teresa e Rui Pedro voltaram a tecer várias criticas a Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother’.

Helena Isabel tinha de adivinhar de quem os colegas estavam a falar, e foram dando várias pistas. “Parece um canário“, disse Joana Diniz. “Fala que nem um papagaio, não te diz nada?“, atirou Rui Pedro.

É o Serginho…“, disse a vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’. “Não, tem muita classe para isso“, reagiu Joana Diniz. “Nem à linha do pé lhe chega“, acrescentou. “O Flávio?” tentou Helena Isabel. “Não!“, respondeu Joana.

Pedro Crispim é insultado por alguns concorrentes do Big Brother

Vive em Lisboa, parece um canário, canta mal… É uma personagem, enorme… Que se acha?“, acrescenta Helena.

Ele achasse uma estrela“, atirou Joana Diniz. “É ressabiado“, afirmou Teresa.

Mais tarde e já sabendo de quem se trata, Helena Isabel afirmou: “Eu acho que é um homem bonito, mas aquilo que diz e tudo mais, transforma-o numa pessoa feia. É o Crispim. (…) Eu não conheço o interior dele, aquilo que demonstra é uma falta de tudo.

Leia também: David Carreira mostra-se a gravar nova música: “Já não pensava em música há muito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News