fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: A verdadeira história de Joana e Michell

Michell Joana
Instagram

Entraram quase ao mesmo tempo no Big Brother – A Revolução, mas afinal Joana e Michell já se conheciam antes.

Apesar de se terem mostrados surpreendidos quando se cruzaram pela primeira vez dentro da casa mais vigiada do país, Joana e Michell sabiam perfeitamente da entrada um do outro no Big Brother – A Revolução.

Contudo, a proximidade entre os dois não é muito grande. “Eles começaram a dar-se pouco antes de entrarem no programa, e tudo porque têm um amigo em comum. É um rapaz com quem o Michell fez uma das suas últimas músicas e ela apareceu num dos videoclipes”, conta uma amiga da ex-namorada do cantor à TV Guia.

Segundo revela ainda a mesma fonte, os dois concorrentes nunca se envolveram: “Eles dão-se bem, mas nunca tiveram nenhuma relação. O Michell gosta dela como amiga, é notório, e isso vai fazer com que ele a defenda até ao fim. Ele é assim com quem gosta. É uma pessoa mais muito pura.

A proximidade entre os dois concorrentes do Big Brother pode afetar a relação de amizade entre Joana e a ex-namorada do cantor, Sofia. “O mundo é pequeno. Elas são de Alcabideche e eram da mesma turma. Aliás, elas eram muito amigas. Frequentavam a casa uma da outra. Com o tempo afastaram-se”, acrescenta a mesma fonte.

Quando entrou na mansão da Ericeira, Michell tinha terminado a relação com Sofia há apenas três meses.

Leia também: Fãs do ‘Big Brother’ arrasam Pedro após discussão com Carina: “Cromo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News