fbpx
Big Brother TVI

Fãs do ‘Big Brother’ arrasam Pedro após discussão com Carina: “Cromo”

Carina Pedro Discussao Big Brother
Instagram

A discussão protagonizada por Carina e Pedro está a ser bastante comentada nas redes sociais pelos fãs do ‘Big Brother’

“Carina desata aos gritos com Pedro por causa das tarefas domésticas!”, foi esta a descrição utilizada pela produção do ‘Big Brother’ para descrever este momento tenso entre Carina e Pedro.

Na publicação, multiplicam-se as críticas à prestação e atitude do concorrente. “Sera que sou das unicas que não suporta este sujeito? Juro que me irrita ate ao tutano só me apetece atirar-lhe alguma coisa”, “Será que os restantes concorrentes não o podem atirar pela colina abaixo? Não entendo como este senhor (que nem consegue terminar um raciocino) sobreviveu até aos 40” foram algumas das reações.

Onde foram buscar esse cromo? Deve ter sido despedido do circo e a inclusão fica sempre bem…” atirou outro espectador do Big Brother.

Recorde-se que o concorrente acusou a nortenha de não estar a fazer nada e esta explodiu. “Não me tires do sério, por amor de Deus. É mesmo pica-miolos, sai-me da frente. É culpa dela o quê? Ó Big, é este gajo que me está a tirar do sério“, afirmou a jovem.

“É só badalhocos nesta casa. Agora a dizer que não estou a fazer nada nesta cozinha. A culpa é dela, o quê?“, disse, visivelmente irritada.

A jovem exaltou-se ainda mais nos momentos seguintes: “Ou metem rédeas no gajo ou meto eu. Agora sim, atingi o limite. Olha o gajo, não quer fazer nada e ainda diz que não fiz nada. Mas estamos aonde. Mete-me um cispo em cima do fogão todo suado”.

“Toda a gente sabe que ele cheira mal, mete-me aqui o filho da pu** do cispo. Para os meus lados não se vira mais. Não vou mudar o meu comportamento por estar nomeada. Era o que mais me faltava atirar o gajo. A culpa é do gajo, desde manhã que está a picar toda a gente“, acrescentou Carina.

Depois, a concorrente do ‘Big Brother’ dirigiu ainda críticas aos colegas: “Vira-se para mim, tá calada, que não estás a fazer nada. Estou a arrumar porque os gajos ali não fazem nada, as gajas a mesma mer**“.

“Eu estou aqui a fazer o melhor que posso… Esta casa parece uma porcaria, uma mer**, que é mesmo assim e não consigo dizer o palavrão, e toda a gente encostada a coçar o grelo e eu aqui a arrumar“, concluiu.

Leia também: Atitude agressiva de Pedro Soá foi parecida com a de Rui Pedro? Teresa Silva reage

Veja aqui o vídeo deste momento tenso na casa do Big Brother:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News