fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Helena Isabel critica atitude de Anuska e Hélder desabafa: “Quem é o gajo que iria aguentar?”

Big Brother Helder Joana Diniz

A gala deste domingo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ teve como protagonistas Hélder, Joana Diniz e Anuska.

Anuska visitou a casa do ‘Big Brother’ para confrontar Hélder sobre as “brincadeiras” que teve nos últimos dias com Joaninha.

Depois do confronto da ex-concorrente do ‘Big Brother’, com Hélder e Joana Diniz, o concorrente de Santa Maria da Feira desabafou com Pedro Soá e Helena Isabel sobre o assunto.

“Sou exatamente igual, não mudo em nada, começou por afirmar em jeito de desabafo. “Quem é o gajo que iria aguentar uma pressão destas? Por exemplo tu, tu ias dizer “olha desculpa Joaninha”. Ias mesmo dizer…, questiona ainda.

Depois de ouvir os conselhos de Pedro Soá, Hélder referiu: “Eu como não digo não a nada, deixei rolar… eu sou assim, não vai ser agora que vou mudar. E acho que assim tenho sempre um bom coração, comem-me de cebolada mas não interessa, não me importo“. Veja o vídeo aqui.

De seguida Helena Isabel disse para o colega: Não sei como é que a rapariga se dá ao trabalho de vir aqui se expor isto?. O concorrente do ‘Big Brother’ não tem dúvidas das razões: É porque gosta.

Tu queres uma mulher assim para ti? Se o meu marido ou o meu namorado tivesse uma ma atitude, era lá fora que eu resolveria com ele, acrescenta Helena Isabel.

Leia também: Big Brother: Érica Silva lança farpas a Rui Pedro: “Mais um bocadinho e enterrava-se ainda mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News