fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Anuska confronta Hélder: “O que ele fez comigo foi um desrespeito”

Anuska Helder
Reprodução TVI

Anuska, ex-concorrente do ‘Big Brother’, voltou à casa mais vigiada do país para confrontar Hélder.

Durante o pouco tempo em que esteve na casa, Anuska teve uma ‘amizade colorida’ com Hélder. Pouco depois da jovem sair, o concorrente aproximou-se de Joaninha. Este domingo regressou à casa do ‘Big Brother’, para o confrontar.

Estavas com saudades minhas?“, começou por questionar Anuska ao que Hélder respondeu que sim.

Pouco depois, Teresa Guilherme perguntou à irmã de Iury se queria dar um abraço ao jovem. “Não faço questão… Queria perguntar ao Helder: Para ti, o que é respeito?”, questionou.

“Foi o que fiz durante esta semana”, respondeu Hélder ao que Anuska questionou: “Mas andar em cima da Joana é respeito?”.

A irmã de Iury deu ainda a sua opinião sobre o concorrente do ‘Big Brother’: “O Hélder já foi. Não vou ter algo com uma pessoa que não me respeita a mim e não respeita as mulheres no geral“.

“Eu ao sair da casa, no momento da expulsão não te pedi nada… Passados 4 minutos aproximaste-te da Joana. Agora, a questão aqui é que foi ele que disse para confiar nele e passados uns dias está a perguntar à Joana se quer dormir com ele”, acrescentou a jovem.

“Eu quando perguntei tentei perceber onde ela ia chegar. É óbvio que eu não iria dormir com ela”, justificou Hélder.

Anuska deu ainda um conselho ao ex-amigo: “Um conselho: mais valia que te tivesses envolvido com a Joana porque assim davam prazer um ao outro do que andares uma semana que não deves, não podes, mas queres e no final seres gozado por toda a gente da casa. É muito triste”.

Hélder disse à irmã de Ansuka que esta estava a humilhá-lo ao máximo com esta conversa. A jovem não concordou e pediu ainda a Hélder para perguntar a Joana o que era a sororidade. No fim, a irmã de Iury recusou-se a dar um abraço a Hélder.

“Acho que toda a gente faz dele um palhaço. Não lhe vou dar um abraço porque o que ele fez comigo foi um desrespeito. Ele é que me fez acreditar que era uma pessoa que não é”, disse ainda a ex-concorrente do ‘Big Brother Duplo Impacto’.

E aí em casa? Concorda com a opinião da jovem?

Leia também: Confronto no Big Brother! Rui Pedro critica atitudes de Bruno Savate: “É limitado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News