fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Luís Nascimento defende Hélder após saudação nazi

Luís Nascimento, Irmão De Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Hélder, concorrente do ‘Big Brother’, tem sido muito criticado depois de, em mais uma das suas “brincadeiras”, ter gesticulado a saudação nazi. O nortenho deverá ser sancionado durante o dia desta quinta-feira.

As críticas à atitude de Hélder multiplicaram-se. Não só os colegas o alertaram para a gravidade do gesto, como os comentadores do ‘Big Brother’ lamentaram a situação, mais tarde, no ‘Extra’ dedicado ao programa. Ainda assim, há quem defenda o concorrente e critique, em sentido inverso… Os próprios comentadores!

Foi o caso de Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e jogador de vários ‘realitys’ da TVI. Na secção de Instastories, partilhou um fotografia na qual é possível ver elementos do Exército português a fazerem um gesto semelhante no Juramento de Bandeira.

Eu não queria nem comentar, mas perante tanta burrice que vejo no ‘Extra’ sou obrigado a partilhar este vídeo. Agora pergunto: será que os nossos militares também são forças nazi? Sinceramente. Não sabem mesmo o que comentar, têm de inventar“, escreveu na descrição.

De sublinhar que, no caso de Hélder, o gesto foi feito com a intenção de imitar a saudação nazi. Ainda que, possivelmente, o concorrente não seja um apoiante do tipo de regime implementando por Adolf Hitler, na primeira metade do século XX, e o tivesse feito, apenas, na brincadeira.

Leia também: Big Brother! Joana Diniz volta a criticar Luís Nascimento: “Era um mão de vaca”

Luís Nascimento, Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Instagram
Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News