fbpx

Big Brother: Luís Nascimento defende Hélder após saudação nazi

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Hélder, concorrente do ‘Big Brother’, tem sido muito criticado depois de, em mais uma das suas “brincadeiras”, ter gesticulado a saudação nazi. O nortenho deverá ser sancionado durante o dia desta quinta-feira.

As críticas à atitude de Hélder multiplicaram-se. Não só os colegas o alertaram para a gravidade do gesto, como os comentadores do ‘Big Brother’ lamentaram a situação, mais tarde, no ‘Extra’ dedicado ao programa. Ainda assim, há quem defenda o concorrente e critique, em sentido inverso… Os próprios comentadores!

Foi o caso de Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e jogador de vários ‘realitys’ da TVI. Na secção de Instastories, partilhou um fotografia na qual é possível ver elementos do Exército português a fazerem um gesto semelhante no Juramento de Bandeira.

Eu não queria nem comentar, mas perante tanta burrice que vejo no ‘Extra’ sou obrigado a partilhar este vídeo. Agora pergunto: será que os nossos militares também são forças nazi? Sinceramente. Não sabem mesmo o que comentar, têm de inventar“, escreveu na descrição.

De sublinhar que, no caso de Hélder, o gesto foi feito com a intenção de imitar a saudação nazi. Ainda que, possivelmente, o concorrente não seja um apoiante do tipo de regime implementando por Adolf Hitler, na primeira metade do século XX, e o tivesse feito, apenas, na brincadeira.

Leia também: Big Brother! Joana Diniz volta a criticar Luís Nascimento: “Era um mão de vaca”

Luís Nascimento, Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Instagram
Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Reprodução TVI