fbpx
TVI Big Brother

Polémica! Hélder faz saudação nazi e vai ser punido pelo ‘Big Brother’

Big Brother, Hélder, Saudação Nazi
Reprodução TVI

Hélder, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, fez a saudação nazi na tarde desta quarta-feira.

Os colegas de Hélder, nomeadamente Gonçalo Quinaz, avisaram-no acerca da gravidade daquele gesto. Ainda assim, o concorrente do ‘Big Brother’ manteve a brincadeira e disse que é algo que “faz parte da história“, que “toda a gente sabe” o que é e que por isso “não tem mal“.

Concorrente vai ser castigado

No ‘Extra’ desta quarta para quinta-feira, na TVI, foi anunciado que o jogador será punido pelo ‘Big Brother’. Esta não é a primeira vez que o nortenho tem atitudes polémicas ao longo do jogo. Recorde-se que, nos primeiros dias na casa da Ericeira, na edição ‘2020’, disse que preferia ser um homem mulherengo do que alguém homossexual como Edmar. Foi posto a votações e o público acabou por perdoá-lo.

Comentadores arrasam Hélder

Para Crispim, os comportamentos de Hélder começam a ser excessivos e, na sua opinião, o concorrente deveria ser expulso. Liliana Filipa acredita que o “kamikaze” age como se de uma criança se tratasse. Gisela Serrano, por sua vez, sublinhou que tal atitude é demasiado grave e surreal. Quanto a Luís Borges, recordou que, naquele mesmo dia, se celebrou o 76.º aniversário da libertação de Auschwitz.

Concorrentes alertaram Hélder

Já te avisei em relação a isso, mano. Não brinques com isso, é grave“, disse Gonçalo Quinaz. Bruno Savate também reagiu ao momento: “Este gajo é doido“.

Contudo, Hélder desvalorizou os avisos. “Faz parte da história, toda a gente aprendeu. Não tem mal“, justificou.

Então faz, já te avisei duas vezes sobre isso. Não te vou dizer mais, faz o que tu quiseres“, disse Quinaz.

Noélia não percebeu e perguntou qual é o significado daquele gesto. Assim que lhe disseram, também pediu para não o fazer. “É mau, é. Não faças“, alertou.

Os internautas já reagiram ao momento nas redes sociais e criticaram o comportamento de Hélder: “Este tipo de coisas não pode passar em branco“, “chocada” e “nem tenho palavras para o que acabei de ver” são alguns exemplos.

Vídeo aqui:

Leia também: Zena e André Abrantes vão processar produtora do ‘Big Brother’ e pedir choruda indemnização

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News