fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Hélder quer um pedido de desculpa de Anuska: “Não lhe custava nada…”

Big Brother Anuska Helder

Hélder e Anuska continuam sem se entender. Os ex-concorrentes de ‘Big Brother – Duplo Impacto’ não conseguiram chegar a acordo fora da casa e seguiram caminhos separados.

Hélder e Anuska continuam sem se entender, depois da polémicas protagonizadas na casa do ‘Big Brother. Fora da casa, os dois ex-concorrentes seguiram caminhos separados.

Diz-se tanta coisa, fala-se da Anuska com o Hélder (…) Já conversámos, apesar de ele dizer que não… para mim o assunto está arrumado, não vou prolongar-me mais sobre isso porque para mim o que é passado é passado“, afirma Anuska em entrevista ao repórter do ‘Extra’. Por sua vez, o ex-concorrente de Santa Maria da Feira revela que gostava de ter um pedido de desculpa por parte antiga ‘amiga especial’.

O Hélder como tem bom coração, e tem sempre o coração aberto e gosta muito de respeitar as miúdas e os meninos (…) Não lhe custava nada vir ter comigo, porque eu não vou“, atira o concorrente, referindo ainda que os dois não falaram desde que estão fora da casa mais vigiada do país.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ garante ainda que Anuska ficou com ciúmes por causa da sua proximidade com Helena Isabel: “Ficou amuada, mas eu sei porque ficou. O motivo foi a Helena, que é uma amiga e, na cabeça dela, fez-lhe confusão. Da minha parte há [pedido de desculpas]. Mas pronto se ela não quer“, remata.

Veja aqui o vídeo

Leia também: Big Brother. Rui Pedro lança novas farpas a Joana: “É má pessoa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>