fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder revela que Anuska lhe enviou “milhentas mensagens”

Big Brother, Helder, Anuska
Reprodução TVI

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ e menos de 24 horas depois de sair da casa falou à imprensa sobre o estado da sua relação com Anuska.

Depois de expulso do ‘Big Brother’ Hélder revelou como está a sua relação com Anuska depois de toda a polémica que envolveu os dois concorrentes e Joana Diniz: “Ainda não falei com ela, ainda não tive tempo. Eu sei que ela já me mandou milhentas mensagens, mas ainda não tive tempo de responder. Tenho de me posicionar, ver onde me encontro”, começou por dizer aos jornalistas.

“Acho que a posso ter magoado um pouco, mas o meu coração é tão grande que a Anuska cabe cá e sei que o coração dela ainda está aberto para mim. Errar é humano. Quem estivesse na mesma posição do que eu ia fazer o que eu fiz”, explicou Hélder. “Se ela sentiu ciúmes, é porque gosta de mim. Eu vou atrás da Anuska”, confessou o ex-concorrente de Santa Maria da Feira.

Sobre Joana Diniz, Hélder admitiu que não devia ter ido tão longe nas brincadeiras e que nunca pensou que ganhassem a proporção que ganharam. Assumiu ainda: “Tenho a certeza de que ela ficou um bocadinho apaixonada, mesmo que ela diga que não. Senti isso, vi isso nos olhos dela”.

Hélder acredita que quando falar com Anuska vai conseguir esclarecer tudo com a ex-concorrente e que vão ficar bem.

Leia também: Big Brother. Joana Diniz chateada com os colegas: “Odeio isto. São uma cambada de galifões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News