fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Hélder não aguenta com brincadeiras de Bruno Savate com Anuska

Big Brother Anuska Helder Bruno Savate

Hélder e Anuska levantaram suspeitas de uma possível relação íntima desde que os dois entraram na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

No confessionário, Hélder desabafou e referiu que está com receio de assumir uma relação séria, apesar de Anuska ter essa vontade.

Não, a gente já tivemos ali um atrito qualquer, um toque especial. Já tentei ultrapassar mais do que a amizade e, da parte dela, já senti muito mais do que isso, ela quer avançar muito mais do que a amizade“, começa por desabar.

Só que eu se calhar não, ainda estou um bocado retraído, se calhar precisava de vir para o Big Brother e ainda bem que ela apareceu, para mim foi uma surpresa. Quem sabe, dar o saltinho do passarinho“, explica ainda Hélder.

Veja o vídeo aqui.

Hélder não aguenta pressão de Bruno Savate

No entanto, Bruno Savate e Gonçalo Quinaz não têm dado descanso ao colega, depois de notarem que os dois tinham uma maior proximidade.

Hélder tem-se deixado afetar com algumas das brincadeiras que Bruno Savate e Anuska têm protagonizado, de forma a provocar reações no concorrente de Santa Maria da Feira.

Na noite de ontem, o concorrente do ‘Big Brother‘ acusou a pressão de Bruno Savate durante uma conversa com Gonçalo Quinaz e Rui Pedro. “Não consigo. Como tenho um bom coração, não dá, afeta-me demasiado. Eu nunca iria fazer isso“, desabafou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim é criticado por Jéssica Antunes e responde à letra: “Nem me lembro de si no jogo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News