fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Crispim e Fanny arrasam Helena Isabel: “Fez comentários racistas, homofóbicos…”

Big Brother Helena Isabel Pedro Crispim Fanny

Os ataques de Helena Isabel nas primeiras horas na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ foram alvo de resposta por parte dos comentadores no Extra de ontem.

Pedro Crispim começa por falar de alguns momentos polémicos protagonizadas por Helena Isabel, tanto dentro do jogo, enquanto ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, bem como comentadora.

Fui ver aquilo que a Helena tinha dito e eu lembrei-me assim: esta rapariga foi comentadora, foi concorrente e fui pesquisar um bocadinho mais sobre ela, porque eu não a conhecia assim tão bem“, começou por dizer o comentador do ‘Big Brother‘, referindo que foi pesquisar mais informações sobre Helena Isabel.

E, para não cometer nenhuma gaffe, fui pesquisar sobre ela, embora eu ache que, antes da pesquisa, pensei logo assim: como é que o tempo que ela tem gasta a falar das pessoas que estão fora no jogo? Em vez dela estar ali a mostrar as suas mais valias e a “vender-se” enquanto concorrente, esteve a falar sobre nós“, acrescentou.

Só nos sublinha, só nos potencializa, tal como nós quando falamos dos concorrentes estamos a dar volume e visibilidade, porque isto é tudo uma equipa complementar“, explicou ainda o comentador do ‘Big Brother’.

Pedro Crispim condena atitudes de Helena Isabel

Agressão física a Cláudio Alegre, comentários xenófobos em relação à Ana, uma concorrente brasileira e até sobre a Tucha, que é natural de Angola. Já enquanto comentadora, ela fez comentários completamente homofóbicos dirigidos ao Luan e ao Tiago do Secret Story que ainda hoje se sentem ofendidos com tais comentários. Portanto, só é brincadeira enquanto nós nos divertirmos, quando alguém se sente machucado com isso, não pudemos levar de forma leviana“, remata Pedro Crispim. Veja o vídeo aqui.

Fanny acredita que é para angariar os haters dos comentadores

Também Fanny Rodrigues condenou as críticas de Helena Isabel e acredita que estas foram feitas por estratégia. “Acho que a Helena tem este desabafo para os holofotes virarem-se para ela“, começa por referir.

Tendo ali um Savate, que ocupa espaço, presença e o nome em si, acho que ela faz isto também para que olhem para ela… Se achei o comentário feliz? Não, porque isto pode virar-se contra ela“, acrescenta a comentadora do ‘Big Brother’.

Este comentário da Helena é para angariar os haters do Pedro Crispim, da Pipoca Mais Doce, meus, para angariar um leque de seguidores que nos odeia“, remata Fanny.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Maria Leal critica Helena Isabel: “Comigo levava logo uma pincelada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News