fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz confessa: “Nem sempre na minha vida utilizei a verdade”

Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz elogiou novamente Ana Barbosa durante a atividade em que tinham que falar como lidam com a verdade e a mentira no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Gonçalo Quinaz confessou que nem sempre foi verdadeiro e elogiou a postura de Ana Barbosa no ‘Big Brother-Desafio Final’. 

“Eu considero-me uma pessoa verdadeira, mas nem sempre na minha vida utilizei a verdade infelizmente. Por caprichos, por decisões, por escolhas. Porém, sou apologista uma vez mais da verdade”, começou por dizer.

“Eu não conhecia a Ana Barbosa, conheci-a quando entrei aqui e, no pouco tempo que temos passado aqui, tenho encontrado uma pessoa que me identifico muito, uma pessoa que considero pura, verdadeira, honesta, tem algumas caraterísticas daquelas que eu dou muito valor numa pessoa e que considero que também eu tenho”, acrescentou.

“Para além disso, por uma ou duas situações pessoais que soube da vida dela, acho que ela não só devia ser uma inspiração para mim, mas para muita gente que aqui está e que nos está a ver”, continuou Gonçalo Quinaz. Ana Barbosa reagiu aos elogios e confessou estar lisonjeada.

Leia também: Zé Lopes (volta) a ‘arrasar’ Ana Barbosa: “Não podemos desculpabilizar as atitudes das pessoas com as vivências delas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>