fbpx
Big Brother TVI

Zé Lopes (volta) a ‘arrasar’ Ana Barbosa: “Não podemos desculpabilizar as atitudes das pessoas com as vivências delas”

Zé Lopes, Ana Barbosa
Reprodução/Instagram

Zé Lopes voltou a não poupar nas palavras para criticar certos comportamentos de Ana Barbosa.

Ana Barbosa tem estado debaixo de fogo nos últimos dias devido à sua forte discussão com Pedro Guedes na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. A emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega.

No ‘Extra’ de ontem, Zé Lopes, Cinha Jardim e Kapinha estiveram a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e, depois de ter criticado Ana Barbosa no ‘Diário’, Zé Lopes voltou a não poupar nas palavras para dar um novo ‘arraso’ à concorrente pelas suas atitudes.

“Não estou a defender a Ana, não tenho que defender a Ana, não sou amigo da Ana. Acho que a Ana perde por isto. Acho que a Ana foi muito exagerada em muitos blocos [de imagens] que vimos hoje. E eu acho que nós não podemos desculpabilizar as atitudes das pessoas com as vivências delas, se não seria uma bandalheira porque eu fazia o que quisesse…”, começou por dizer.

“Eu acho que a Ana sempre teve esta necessidade de provar que é capaz, que chegar lá consegue. Ela agora é líder, tem que provar que consegue pôr a casa a fazer o que ela quer. Ela põe isto na cabeça dela”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim critica Ana Barbosa: “Ela sabe como enervar os concorrentes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>