fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre surpresa a Bruna Gomes: “Foi um balão de oxigénio para se aguentar…”

Flávio Furtado, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Flávio Furtado comentou a surpresa de Bernardo Sousa a Bruna Gomes.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 02 de maio, Flávio Furtado esteve a comentar os últimos acontecimentos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e acabou por reagir à surpresa de Bernardo Sousa a Bruna Gomes, deixando a influenciadora brasileira em lágrimas.

“Obviamente que para a Bernardo ele está numa posição mais confortável que a Bruna. O Bernardo está cá fora, pode assistir. Ela não, ela está lá dentro. Além de sentir falta do grupo, ela deve sentir muita falta do Bernardo enquanto apoio quer em colega de casa em que ela confiava muito quer como namorado. Ele ter ido hoje lá dentro acho que foi um privilégio brutal, sobretudo acho que foi um balão de oxigénio gigante para se aguentar, para ela perceber sobretudo que está tudo bem”, começou por dizer.

“Obviamente que a Bruna é uma mulher que está sempre bem disposta, mas na cabecinha dela à noite quando se deita deve pensar: ‘Será que o Bernardo ficou chateado pelo facto de eu ter vindo, não lhe ter dito que vinha, de o ter apanhado de surpresa'”, acrescentou ainda o comentador.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado reage à expulsão de Débora Neves: “Tu foste mais do mesmo…”

ATV News

<>