fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado reage à expulsão de Débora Neves: “Tu foste mais do mesmo…”

Flávio Furtado, Débora Neves
Reprodução/Instagram

Flávio Furtado acabou por dar sua opinião sobre a expulsão de Débora Neves.

Na noite deste domingo, dia 01 de maio, Débora Neves foi a primeira concorrente a ser expulsa da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, com 59% dos votos. Após a sua chegada a estúdio, a cascalense foi confrontada com a opinião dos comentadores: Marta Gil e Flávio Furtado.

Primeiramente, Flávio Furtado acabou por reagir à expulsão de Débora Neves. “Eu acho que tu foste mais do mesmo, desta vez com acréscimo da cartada da vítima a ver se as pessoas tinham pena de ti cá fora. Eu tive alguma, na realidade acho que viver contigo deve ser mais ou menos como viver comigo: nós somos chatos de todo o tamanho […] Tive pena que tivesses saído, até porque acho que ficaram lá outros concorrentes que têm muito menos para dar ao jogo”, começou por dizer.

“Eu não percebo porque é que tu tens tanta necessidade de tentar cativar pessoas que já provaram que não querem estar contigo, talvez tenha sido estratégia tua cativar essas pessoas, não funcionou e as pessoas correram contigo”, acrescentou ainda.

Por sua vez, a ex-concorrente do reality show da TVI desabafou sobre as palavras do comentador: “Eu sou mesmo boa pessoa, mas tenho de aprender a não valorizar tanto as pessoas que não valorizam”.

Leia também: Big Brother. António Bravo critica “aliança” de Débora Neves e Nuno Homem de Sá: “Ela depende dos outros…”

ATV News

<>