fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Flávio Furtado elogia ‘estoiro’ de Aurora a Ana Morina: “Deu-lhe ali um banho”

Big Brother, Flávio Furtado, Aurora, Ana Morina
Instagram

Flávio Furtado elogiou a atitude de Aurora para com a concorrente do ‘Big Brother’, devido à questão da sororidade.

Durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta segunda-feira, dia 27, Flávio Furtado teceu elogios à atitude de Aurora para com Ana Morina, sobre a questão da sororidade.

“Tiveste ali uma miúda muito mais nova, com idade de ser filha dela, e que lhe deu ali um banho, um chá que é ‘então tu fazes para depois me humilhares publicamente’. Não, tu vens, chama-me à atenção, ajuda-me a fazer ou então dizes ‘vou limpar porque tu não limpaste mas para a próxima limpa’”, começou por dizer.

“Ou então diz discretamente ‘limpa isso, nós mulheres temos que passar bons valores…’. Mas não, a miúda disse-lhe e disse bem, ou tu fazes para dar canal, ou fazes para brilhar, ou fazes para humilhar, fazes por uma razão qualquer”, acrescentou.

O comentador confessa que está farto deste assunto da sororidade: “Agora vamos mudar e que a lua mude rápido. Nós tivemos duas semanas que era gays de manhã à noite, eu já vomitava gays, nós agora levamos com sororidade de manhã à noite, eu já vomito sororidade, que venha outra coisa qualquer”.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Aurora critica Ana Morina: “Esperas pelos momentos certos para aparecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News