fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Aurora critica Ana Morina: “Esperas pelos momentos certos para aparecer”

Big Brother, Aurora, Ana Morina

Ana Morina nomeou Aurora este domingo e os ânimos exaltaram-se no pós-gala. A justificação dada pela concorrente não convenceu a colega e as duas trocaram ‘bocas’ durante a madrugada.

Ana Morina e Aurora trocaram ‘farpas’ noite dentro. A estudante ficou revoltada com a justificação da nomeação da colega e as duas acabaram por discutir na cadeira quente.

Acho que não fez sentido algum dizer que eu quebrei uma palavra tão grande, uma causa tão grande por causa de um bocado de farinha no chão“, disse Aurora.

“A questão aqui foi de entreajuda. Acho que houve aqui uma falha da tua parte e aquilo que acabaste de dizer também não é verdade”, respondeu a colega.

“Aquilo que aconteceu foi pedires a alguém para passar a esfregona no chão e esse alguém não te respondeu. E, no final, fui ignorada com sucesso, porque o chão ficou com farinha e tu não foste passar a esfregona. Fui buscar a esfregona e limpar a farinha”, acrescentou.

“Acho que é muito engraçado. Tu és como a tropa, esperas sempre pelos momentos certos para apareceres. Não tenho mais nada a dizer, é o teu momento, aparece, mas agora não defendas uma causa por boca, porque a causa está aqui [no coração] e o que tu fizeste foi muito abaixo da causa. Porque não se repreende uma mulher por causa de um bocado de farinha no chão, ensina-se. E tu não me ensinaste”, defendeu-se Aurora.

Veja o momento aqui 

Leia também: Big Brother. Aurora dá valente ‘estoiro’ em Ana Morina: “Não entende o significado desta grande causa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News