fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Flávio Furtado defende: “O Edmar não precisa deste pai para nada…”

Flavio Furtado Edmar Big Brother
Instagram

Edmar desabou em lágrimas na casa mais vigiada do país na passada terça-feira, 16 de março, ao recordar a atitude do pai perante a sua sexualidade.

Edmar, concorrente do ‘Big Brother’, ficou bastante emocionado com a conversa e acabou por ficar em lágrimas, uma vez que o pai não aceita a sua opção sexual e culpa a mãe.

Flávio Furtado deu a sua opinião sobre o testemunho de Edmar. “Pai não é quem procria? Pai é quem educa e dá amor. Peço desculpa ao senhor se me estou a exceder e, se calhar, posso estar a falar de coisas que não sei”, começou por referir.

“Só me estou a balizar naquilo que o seu filho disse. E se aquilo que o seu filho disse é verdade, o Edmar que corte relações com este pai e que tente retirar esta mãe e estas irmãs dali… O Edmar não escolheu ser homossexual, como o pai dele não escolheu ter falta de neurónios“, acrescentou ainda o comentador do ‘Big Brother’.

Flávio Furtado foi ainda mais direto na sua opinião: “O Edmar é um rapaz livre, trabalha, ganha o dinheiro, não precisa deste pai para nada”.

Big Brother! Pedro Crispim sobre testemunho de Edmar: “Emocionei-me…”

Pedro Crispim comentou o assunto no ‘Extra’ do ‘Big Brother’: “Todos nós temos as nossas batalhas… Dentro da estrutura familiar, isto não é uma situação nem pontual nem tão única assim. Muitas das vezes, a mulher é responsabilizada pelo marido e isto já vem, está na história”.

“Isto deixa-me um bocadinho incomodado porque obviamente eu também tive um processo, que será o meu, mas consigo rever-me a cada palavra que ele diz, e eu estava a assistir a isto e emocionei-me a assistir a isto porque eu percebi que existiu ali muita verdade e existiu ali muita tensão, muita preocupação e eu revi-me aqui no meu discurso”, disse ainda o comentador.

Leia também: Pedro Carvalho recorda o cancro do pai: “Hoje, reagiria de outra forma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News