fbpx
SIC

Pedro Carvalho recorda o cancro do pai: “Hoje, reagiria de outra forma…”

Pedro Carvalho
Instagram

Pedro Carvalho está ansioso para ser  pai e garante que é um objetivo a curto-prazo. O ator de ‘Amor Amor’ recusa falar no seu ‘coração’, mas a imprensa brasileira dá conta que mantém uma relação com João Henrique Simonetti.

Pedro Carvalho vive entre o Brasil e Portugal e quando Daniel Oliveira lhe falou que a personagem de ‘Amor Amor’ seria cómica e leve não hesitou duas vezes em aceitar. Durante os últimos dois anos não veio a Portugal porque estava sempre com projetos no outro lado do Atlântico e as saudades já apertavam.

Quando a pandemia da Covid-19 de alastrou, Pedro Carvalho estava a viver no Brasil. No entanto, a sua maior preocupação era a saúde do pai que foi vítima de cancro mais que uma vez. O ator garantiu que se fosse hoje, que o pai estivesse a enfrentar o cancro, tinha reagido de outra forma.

“Ver quem amamos ‘consumido’ pelo cancro, de forma tão inesperada a cada dia e de forma violenta, dói. (…) Se fosse hoje, sabendo o que sei, claro que reagiria de outra forma. Portanto, a única mágoa que fica é os momentos mais difíceis que todos passamos com esta travessia que, felizmente, está findada”, começou por dizer à TV Guia.

O ator não esconde que um dos seus maiores objetivos é ser pai. “É um sonho e objetivo que quero poder conseguir concretizar em breve. Quero ser um pai jovem, para poder acompanhar devidamente todas as fases do crescimento do meu filho“, afirmou, recusando falar em João Henrique Simonetti, o nome que a imprensa aponta como o seu namorado.

Leia também: César Mourão prepara novo “Terra Nossa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News