fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Flávio Furtado arrasa Noélia: “Síndrome de merceeiro. Diz que sim a todos”

Big Brother, Flávio Furtado, Noélia Pereira
Instagram

Flávio Furtado esteve presente no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ e não poupou nas críticas a Noélia, que considera que quer agradar a todos.

O comentador do ‘Big Brother’ esteve esta sexta-feira, dia 19 de março, no ‘Última Hora’ para comentar a postura dos concorrentes que já estão na reta final do jogo. Sobre Noélia, Flávio deu a sua opinião e teceu duras críticas à algarvia.

Um dos temas em debate no programa foi a amizade entre Bruno Savate e a empresária. Os dois concorrentes têm estado cada vez mais próximos e inseparáveis, ao ponto do nortenho desabafar várias vezes com a amiga sobre a ex-namorada Joana.

Esta amizade não convence todos e Flávio explicou porquê. Para começar, utilizou o comentário de uma colega de painel. “A Gisela Serrano, estava aqui a dizer que a Noélia, se fosse sensata, não se teria colado ao Bruno Savate como se colou neste jogo”, começou por dizer o comentador, concordando com as palavras de Gi.

Também Daniel Gregório, presente em estúdio, concordou e disse algo muito semelhante. À opinião dos colegas comentadores, Flávio acrescentou: “Caiu a máscara. Síndrome de merceeiro, ouve de todos, diz que sim a todos, porque tem portas abertas ao público”.

Leia também: Big Brother. Gisela Serrano fala sobre Savate: “Está no limite dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News