fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Gisela Serrano fala sobre Savate: “Está no limite dele”

Big Brother, Gisela Serrano, Bruno Savate
Instagram

No ‘Última Hora’ do programa ‘Big Brother’ desta sexta-feira, dia 19 de março, os comentadores falaram das últimas atitudes de Bruno Savate, e Gisela Serrano explicou que acredita que o concorrente está a atingir o limite dele.

Bruno Savate tem estado no centro de várias polémicas na casa do ‘Big Brother’. Depois de terminar a relação com Joana, o concorrente acusou-a de ter um distúrbio mental e de precisar de tratamento psicológico o que gerou uma onda de críticas ao nortenho.

Susana Dias Ramos não gostou do que ouviu e lançou duras críticas ao concorrente. No entanto, os comentadores não estão todos de acordo e há quem continue a defender o empresário de Gondomar. “Daniel, como é que tu prevês que seja esta última semana para o Bruno?”, foi a pergunta lançada por Mafalda de Castro a um dos comentadores presentes.

“Vai ser neste registo, a não ser que a Joana tire um coelho da cartola que o faça tirar do sério. Brincalhão, com ironia, na dele. Falta pouco tempo e tem que ser uma bomba muito grande para algum deles sair do sério”, explicou Daniel Gregório, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Gisela Serrano também defendeu o concorrente de Gondomar. “Eu gostaria de salientar aqui uma coisa. O Bruno até pode estar a ser criticado nas redes sociais por causa da Joana e de certos comportamentos, mas as pessoas também têm o seu limite. Eu acho que o Bruno está no limite dele”, começou por dizer a comentadora.

“Ninguém que não quer estar junto de uma pessoa, tem que ser obrigado a estar. Ele fez a opção dele de estar afastado dela, para ele próprio encontrar a paz de espírito dele, o foco dele que é chegar à final…”, concluiu Gisela, que quer ver Bruno Savate como vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Sofia sobre Quinaz e Jéssica: “Nunca pensei que chegasse àquela ligação”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News