fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Felipe Neto comenta fim do relacionamento com Bruna Gomes: “Não fazem a mínima ideia…”

Felipe Neto, Bruna Gomes
Instagram

Felipe Neto colocou tudo em “pratos limpos” sobre o fim do namoro com Bruna Gomes.

Bruna Gomes aceitou o convite de Cristina Ferreira para se juntar à nova edição do ‘Big Brother Famosos’. A influenciadora brasileira é conhecida pelo público pelo seu anterior relacionamento com Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil.

O namoro entre os dois terminou em dezembro de 2021. Na altura, a nova concorrente do reality show da TVI confessou que foi apanhada de surpresa com o fim da relação, através de uma chamada no Natal.

Após várias noticias sobre o assunto, Felipe Neto recorreu às redes sociais para colocar tudo em “pratos limpos”. “Já tem já algum tempo que eu venho vendo algumas pessoas comentando sobre o meu término de relacionamento como se soubesse de alguma coisa. Nada foi dito. Nem por mim nem pela Bruna. As pessoas pegam uma declaração feita por um advogado que depois nem fez parte do caso e acham que podem dar opinião sobre o que aconteceu”, começou por dizer.

“Então se você não estava durante a relação, não estava ali durante o término, você não tem de ter opinião nenhuma sobre isso. Você não sabe de nada. Eu falo isso assim, não é querendo causar, lacrar, macetar. Não é nada disso não. É só porque as pessoas perdem a noção, saem opinando sobre aquilo que elas não fazem a mínima ideia do que aconteceu na realidade e acham que está tudo bem e não está tudo bem. Seja uma pessoa melhor”, afirmou ainda.

De seguida, o youtuber deixou um pedido aos seguidores: “A única coisa que importa é que eu e a Bruna ficamos bem. E eu convoco todo o meu Fandom a ajudá-la a vencer o BB Portugal. Façam mutirão, votem muitoooo vamos fazê-la ganhar isso!!!”.

Ora veja o vídeo:

Leia também: Big Brother. Felipe Neto reage à alegada ligação com Pedro Pico: “Nunca o vi na vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>