fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Felipe Neto reage à alegada ligação com Pedro Pico: “Nunca o vi na vida…”

Felipe Neto, Pedro Pico
Instagram

Pedro Pico esteve à conversa com Bruno Gomes e confessou à concorrente brasileira que já tinha tido uma alegada relação com Felipe Neto, ex-namorado da influenciadora.

Nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, Pedro Pico deixou Bruna Gomes surpreendida ao saber que o empresário já tinha tido uma alegada relação com o seu ex-namorado e youtuber brasileiro, Felipe Neto.

Pedro Pico questionou a jovem brasileira sobre a duração da relação entre os dois. “Ia fazer 5 anos agora”. “Meu Deus, 5 anos?!”, reagiu o empresário. “Ele nunca te contou daquela cena que tivemos os dois? O Felipe? Em 2015, não?”, questionou.

Ah tu não estavas com ele em 2015”, acrescentou a seguir. “Não, eu comecei com ele em 2017“, reagiu Bruna, mostrando curiosidade em saber “o que aconteceu?”. “Não, agora não [conto]”, respondeu o empresário, prometendo uma conversa entre os dois em off.

Num direto nas redes sociais, Felipe Neto acabou por reagir à alegada relação com Pedro Pico. “Eu já soube que teve uma polémica, coisa idiota. Um cara, um sujeito lá dentro […] Nunca vi o cara na vida, não faço ideia de quem seja, nem o nome do cidadão, nunca vi e ele meteu essa, de graça 100%”, começou por dizer.

“‘Vou meter aqui uma polémica, vou dizer que já estive com o Felipe Neto só para meter um reboliço na própria casa, fazer com que a própria Bruna fique confusa’. Eu senti no olhar dela que ela estava tipo tentando processar a informação. Fiquei bem chocado com a informação desse cara, um doido, completamente louco. Estou torcendo para a Bruna e desejo tudo de maravilhoso para ela”, acrescentou.

Leia também: Felipe Neto reage à entrada da ‘ex’ Bruna Gomes no Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>