fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fábio critica Bruno: “É preciso ter muita paciência…”

Big Brother, Fabio Bruno Almeida

Apesar de ser um dos melhores amigos de Fábio dentro da casa, o concorrente criticou certos comportamentos de Bruno.

Na noite desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, Fábio aceitou um dilema do ‘Big Brother’ e acabou por trocar de lugar com Débora na rulote, optando ficar junto a Joana. Em conversa com a concorrente, o gestor de seguros criticou certas atitudes de Bruno.

A namorada de Ricardo estava a pensar em duas nomes para substitui-la na rulote, se tivesse esse poder de troca, e sugeriu ao participante dois nomes: Bruno e Rui Pinheiro. No entanto, Fábio acabou por dizer que não gostava que estivesse com o arquiteto.

“Eu gosto muito do Bruno, é quem eu gosto mais cá, mas é preciso ter muita paciência. Eu sei lidar com ele, senão não era amigo dele. Só que há certos pontos que eu já tenho que desligar a ficha e não ligar ao que ele diz, porque há coisas que ele diz que para mim não faz sentido”, começou por dizer.

“O Bruno é uma excelente pessoa”, afirmou Joana, tendo uma resposta positiva do outro lado. “Sim é, mas há cenas que ele faz e que diz que temos que estar sempre atentos a ele, dar atenções a ele… chega a um ponto que é um bocado cansativo”, finalizou Fábio.

Leia também: Big Brother. Rui Baptista e Rafael criticam produção após missão de Débora e Joana: “A culpa é de quem ordenou…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>