fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rui Baptista e Rafael criticam produção após missão de Débora e Joana: “A culpa é de quem ordenou…”

Rui Baptista, Rafael, Big Brother
Instagram

Rui Baptista e Rafael não pouparam nas palavras, depois da missão de Joana e Débora que deixou o cabelo de Rita pintado de vermelho.

Depois da missão de Joana e Débora que deixou Rita chateada por ter visto o seu cabelo pintado com tinta vermelha, a concorrente de Anadia revoltou-se com as duas colegas. Num direto nesta quarta-feira, dia 8, Rui Baptista, Rafael e Ricardo comentaram as atitudes da participante, acusando a produção de provocar tais comportamentos.

“Antes se quer da Joana e da Débora terem feito o que fizeram […] primeiramente a culpa é de quem ordenou que a Joana e que a Débora fizessem aquilo. O problema começa aí […] Eu se me dessem a mim aquela missão eu não fazia ideia que a tinta não saia”, começou por dizer Rui Baptista.

“Elas achavam que isto não ia ter esta proporção”,  defendeu Ricardo. De seguida, Rafael recordou-se a mesma tinta que já tinha usado nas primeiras semanas da casa: “É a tinta que me estragou o fato na primeira gala, que me fod** as camisas […] toda a gente sabe que aquela tina é horrível, para que tenhas noção a minha mãe já lavou o casaco em lavandarias e aquilo não sai”,

“Quem é que mete a tinta dentro da casa, é a Joana e a Débora? Não, pronto”, voltou a defender Rui Baptista. “Eu se me dessem essa missão jamais iria meter no cabelo aquela tinta, ia meter na cama, nas mãos nos lençóis”, finalizou Rafael.

Leia também: Big Brother. Fábio ‘explode’ com António e Rita: “Que seja a última vez!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News