fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Daniel Guerreiro reage após ser chamado de “porco” e “ordinário”

Daniel Guerreiro
Instagram

Daniel Guerreiro, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, foi insultado através de uma mensagem que recebeu nas redes sociais.

“Ordinário, nojento! Tem vergonha! Nem és homem, nem és nada. És uma valente merda como homem. Mete um saco na cabeça e atira-te ao rio. Porco”, lê-se na mensagem que recebeu e que exibiu, posteriormente, na secção de Instastories.

Anexo à mesma publicação, Daniel Guerreiro lamentou o sucedido. “Como é possível tanto ódio dirigido a uma pessoa que não se conhece? Felizmente, é o tipo de situação que, pessoalmente, não me aquece nem me arrefece, mas para outros este tipo de situações tem peso e influência”, referiu.

“Espero verdadeiramente que caminhemos para um mundo onde este tipo de comportamentos são punidos pela lei. A liberdade que as pessoas sentem em debitar ódio através das redes sociais é doentia. Não medem o que dizem, não se colocam na posição do outro e não passam de cobardes. E já que se sente na liberdade de se exprimir, eu sinto-me na liberdade de a expor”, completou.

Leia também: Fátima Lopes orgulhosa da filha: “Foi uma verdadeira heroína para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News