fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cristina Ferreira explica papel de destaque de ‘Pipoca Mais Doce’

A Pipoca Mais Doce, Cristina Ferreira, Big Brother

A estreia de ‘Big Brother’ teve uma ausência de peso: ‘A Pipoca Mais Doce’ não marcou presença na primeira gala e Cristina Ferreira falou do papel de destaque da comentadora na presente edição.

Cristina Ferreira marcou presença na estreia do ‘Big Brother’ e em conversa com os jornalistas, aproveitou para esclarecer o papel de ‘A Pipoca Mais Doce’ na presente edição do reality show.

O sofá estará ali à espera dela, porque ela estará aqui presente, ela é aliás uma das comentadoras principais“, começa por afirmar a ‘patroa’ da TVI, revelando algumas das novidades dos Diários e Extras do reality show da TVI.

Há uma novidade que vocês vão perceber amanhã [hoje] mas que eu posso adiantar: ela passa a estar também no horário das 19h, ela é a única comentadora que vai estar às 19h com as duas apresentadoras, com a Mafalda Castro e a Helena Coelho“, conta a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

E acrescenta: “Não diariamente, consoante os dias porque ela estará também nos Extras da noite e vem aqui ao domingo“. Cristina Ferreira revela ainda que para já só está previsto a presença de ‘A Pipoca Mais Doce‘ nos diários da tarde.

Esta tarde, a TVI confirmou a presença de Ana Garcia Martins no diário do ‘Big Brother‘. “Às 19h00, não perca a estreia dos Diários do BB conduzidos por Mafalda Castro e Helena Coelho, hoje com a presença de Ana Garcia Martins, a Pipoca mais Doce“, pode ler-se.

Leia também: Manuel Luís Goucha não queria apresentar o ‘Big Brother’. Cristina Ferreira revela reação da dupla

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News