fbpx
TVI Big Brother

Manuel Luís Goucha não queria apresentar o ‘Big Brother’. Cristina Ferreira revela reação da dupla

Cristina Ferreira, Claudio Ramos, Manuel Luis Goucha, Big Brother, Audiências, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira marcou presença na estreia do ‘Big Brother’, este domingo, 12 de setembro. A diretora de entretenimento e ficção ficção da TVI revelou qual foi a reação de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha quando souberam da novidade.

Este domingo, estreou o ‘Big Brother’. Cristina Ferreira não faltou à estreia e em conversa com os jornalistas revelou qual foi a reação da nova dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, quando souberam que iam apresentar o reality show da TVI.

“O Cláudio era uma coisa que ele já gostava de fazer, ele próprio já o tinha dito em algumas entrevistas que tinha esse sonho de um dia trabalhar com o Manuel”, começa por contar Cristina Ferreira. Por sua vez, Manuel Luís Goucha, não achou inicialmente muita piada ao desafio, mas pouco tempo depois ficou logo cheio de vontade de o fazer.

“O Manuel a primeira reação é dizer: ‘eu não quero fazer mais nada’. Mas é aquele não quero fazer mais nada logo cheio de vontade de fazer”, revela Cristina Ferreira.

A estreia desta nova dupla foi pensava pela apresentadora ao pormenor, que garante que Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos irão funcionar como uma espécie de balança. “Sei o que um e o outro podem dar ao outro. Acho que nos vamos surpreender com esta dupla que se percebe que seja inesperada. Num reality show é a primeira vez que há uma dupla masculina”.

“O Cláudio vai ser um pouco a Cristina do Manel”

“Estou muito feliz, vai combinar com o resto do formato que é em tudo diferente. Acho que o Cláudio vai ser um pouco a Cristina do Manel. Vai desmanchar assim um bocadinho a seriedade que o Manuel tem. Acho que a densidade do Manel vai ajudar também o Cláudio, de alguma forma, a ter a postura certa neste tipo de programas que permitem tudo isso: a seriedade das conversas e dos momentos mais duros, mas também a liberdade de brincarem um bocadinho com os concorrentes e entre eles”, refere.

Cristina Ferreira não tem dúvidas quanto a esta edição do ‘Big Brother‘: “Estão reunidas as condições para termos tudo aquilo que pretendíamos neste formato.”

Leia também: Big Brother. Cristina Ferreira responde às críticas sobre escolha de Helena Coelho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News