fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos “provoca” Teresa sobre saída de Hélder

Big-Brother-Teresa-Claudio-Ramos

Teresa e Hélder tiveram várias discussões na casa do ‘Big Brother’.

O jeito de brincalhão do concorrente acabou por deixar Teresa desconfortável por várias vezes, tendo inclusive ameaçado em abandonar o ‘Big Brother’.

Na gala do passado domingo, a mãe de Hélder atirou farpas em direto à concorrente e a sua família, devido ao facto de Teresa ter afirmado que o filho “vivia no estrume”.

No diário especial desta quinta-feira, dia 11, Cláudio Ramos “provocou” a concorrente, ao questionar-lhe se estava mais calma depois da saída de Hélder.

“Não é por… É porque sentia uma pressão, parece que estava a acontecer alguma coisa que não estava e eu não me estava a sentir bem”, revelou a mãe de Tierry.

Veja o momento aqui.

Recorde-se que esta quarta-feira, o concorrente falou novamente na Teresa, durante um direto nas redes sociais.

“A Teresa é uma mulher interessante, bonita. É uma mulher muito vistosa. Vocês cá fora não dá para ter noção a 100% da realidade da beleza dela”, começou por afirmar.

“Mas ela tem duas facetas, duas personalidades. Ela está agora bem, de repente com algo que possas fazer que não seja à maneira dela, ela ferve contigo em pouca água, mas é momentâneo, depois passa”, disse ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News