fbpx
Big Brother TVI

Ânimos exaltados no Big Brother! Mãe de Hélder arrasa Teresa: “Ela não vale nada!”

Big-Brother-Mae-Helder-Claudio-Ramos

Hélder abandonou o ‘Big Brother’ por decisão dos portugueses, na gala deste domingo, dia 7 de junho.

Diogo continua em jogo, tendo sido o concorrente menos votado com 19%. Ana Catharina conquistou 37% dos votos e Hélder foi o concorrente mais votado pelos portugueses, com 44% dos votos.

Em estúdio, os ânimos exaltaram-se após a expulsão do concorrente, com a mãe de Hélder a fazer duras acusações a Teresa.

Devia ter saído na terça-feira, que foi a mensagem que eu passei. O meu filho não lá a fazer nada, simplesmente estava a ser tratado muito mal, por uma senhora, que podia ser mãe dele [concorrente Teresa]. Chamou vários nomes, até inclusivamente disse que ele vivia no estrume“, começou por dizer, visivelmente indignada.

No estrume vive ela, porque ela estava a ofender-me a mim. Ela não vale nada como mulher, nem como mãe!“, atirou. “Esqueceu-se que teve um filho [Tierry, que participou na quarta edição da ‘Casa dos Segredos’], que esteve num reality show, que quase andou à porrada. Criticou a nora [Sofia Sousa], chamou-lhe nomes que não devia, e agora a nora está a aqui a defende-la“, acrescentou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News