fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Após entrevistar Anuska, Cláudio Ramos é criticado: “Postura rude”

Claudio Ramos Anuska
Instagram

Anuska, ex-concorrente do ‘Big Brother’, marcou presença no  programa ‘Dois às 10’ e criticou a postura de Cláudio Ramos.

A jovem não acredita que Cláudio Ramos tenha sido imparcial na polémica que a envolve com Hélder e Joana Diniz.

No ‘Dois às 10’, Anuska, ex-concorrente do ‘Big Brother’, disse tudo aquilo que tinha para dizer ao profissional de televisão. “Fiquei desiludida porque houve falta de imparcialidade no programa”, criticou.

Sem querer ser chamado à atenção no seu próprio programa, Cláudio Ramos deu uma justificação: “A Anuska pediu demasiadas justificações à Joana Diniz“. Depois, acrescentou ainda que a dupla de apresentadores do reality-show não é parcial, embora tenha concorrentes favoritos.

Depois, o apresentador falou sobre os comentadores. “O que é que acha que é mais grave? Um comentador a comentar um concorrente que está dentro da casa, que não sabe o que está a acontecer, e dizer coisas que não devem ser ditas? Ou um concorrente que está dentro da casa a jogar que diz aquilo de determinada maneira que, aos meus olhos, não foi para chatear?”, questionou.

Anuska salientou serem as duas coisas.  Os fãs não gostaram da postura do apresentador e deixaram-lhe várias críticas nas redes sociais.

Cláudio desilusão, desilusão. Para dançar o tango são precisos dois… Não gosto do Helder, não gosto da Anuska, e não gosto da joana mas a maneira como vocês apresentadores conduziram o momento foi claramente vergonhosa” ou “Ridículas as justificações que aplica. Porque não termina com os comentadores? Lembre-se que foi de onde veio. Este programa irá perder e perder e perder enquanto mantiver essa postura rude e desequilibrada!” foram algumas das reações dos fãs.

Ora veja:

Leia também: Joana Latino recorda morte trágica do pai: “Foi um herói”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News