fbpx
Big Brother TVI

Cinha Jardim defende Jay Oliver após “polémica”: “Se for assim à rua, é normal que seja assobiada…”

Cinha Jardim, Jay Oliver
Instagram

Após revelação polémicas sobre o que gostava de ver numa mulher, Jay Oliver foi fortemente criticado e Cinha Jardim revelou compreender o seu ponto de vista.

Está instalada mais uma polémica na casa do ‘Big Brother Famosos’, isto no seguimento das revelações polémicas de Jay Oliver, no passado sábado, dia 29 de janeiro, quando estava à conversa com os colegas da casa da Malveira e contou como era a sua “mulher ideal”.

No ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Cinha Jardim acabou por defender o  cantor angolano após tais afirmações. Ao referir-se às roupas usadas por Jaciara, a comentadora afirmou: “Se a Jaciara for com aqueles vestidos que parecem umas minissaia, uns mini-cintos…Se ela for à rua assim é normal que seja assobiada, que lhe digam piropos”.

Merche Romero não concordou com as palavras da colega e saiu em defesa da concorrente brasileira. “Acho que as mulher têm de ter hoje em dia a liberdade de vestirem aquilo que quiserem, desde que saibam estar, se saibam comportar. Uma mulher não é menos digna por ter uma minissaia mais curta ou uma saia mais comprida“, garantiu.

Leia também: Big Brother. Após “polémica”, Laura Galvão defende Jay Oliver: “Não acho de todo que seja machista…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>