fbpx

Big Brother. Após “polémica”, Laura Galvão defende Jay Oliver: “Não acho de todo que seja machista…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Após revelação polémicas sobre o que gostava de ver numa mulher, Jay Oliver foi fortemente criticado e Laura Galvão saiu em sua defesa.

Está instalada mais uma polémica na casa do ‘Big Brother Famosos’, isto no seguimento das revelações polémicas de Jay Oliver, no passado sábado, dia 29 de janeiro, quando estava à conversa com os colegas da casa da Malveira e contou como era a sua “mulher ideal”.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Laura Galvão esteve a comentar os últimos acontecimentos do reality show da TVI e, a dada altura, acabou por defender o cantor angolano após tais afirmações.

“O Jay é um bebé. E tudo o que ele diz não é com maldade. Há muitas coisas que ele fala que eu acho que ele nem sabe o que é que está a falar. Por exemplo, quando ele assume literalmente que é machista, eu acho que ele não tem muita noção do peso e do significado que tem ser machista aqui em Portugal”, começou por dizer.

“A mãe deixa-o, ele era muito pequenino, e ele fica a ser tratado por outras pessoas, para ela ir trabalhar. Por isso, o facto de ele dizer que talvez a mulher estar mais presente em casa com os filhos, porque ele não teve essa ligação com a mãe dele”, explicou ainda a ex-concorrente.

Laura Galvão acredita que Jay Oliver não é uma “pessoa machista”. “O Jay é uma pessoa que protege as mulheres e lá está são culturas diferentes, mas eu não acho de todo que o Jay seja uma pessoa machista nem que queira castrar a mulher dele”, terminou.

Leia também: Big Brother. Mãe de Laura Galvão recorda período negro da vida da filha: “Estava completamente destruída…”