fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Cinha Jardim avalia Ana Barbosa: “Vai-se tentando redimir…”

Big Brother, Cinha Jardim, Ana Barbosa
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, 12 de setembro, e tem dado muito que falar. Durante o ‘Cristina ComVida’, Cinha Jardim e ‘A Pipoca Mais Doce’ analisaram e criticaram Ana Barbosa.

Cristina Ferreira convidou alguns comentadores do ‘Big Brother’ para estarem presentes no ‘Cristina ComVida’ desta quarta-feira, dia 15 de setembro, para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. Ana Barbosa foi uma das concorrentes que Cinha Jardim e ‘A Pipoca Mais Doce’ analisaram.

No meio do grupo quem sobressaiu mais foi a querida Ana Barbosa… Foi uma rapariga que entrou com um pouco de exagero na casa, mas que aos poucos e poucos vai-se tentando redimir do erro que fez e vai sendo querido com toda a gente“, começou por dizer Cinha Jardim.

Sobre se teria sido genuína, a socialite explicou: “Eu acho que aquilo foi de estar nervosa e de querer sobressair e de estar numa excitação enorme por ter conseguido entrar e caiu em erro de querer comandar a casa. A ambição dela no fundo era comandar a casa inteira porque ela tem esta posição dela se ser líder“.

‘A Pipoca Mais Doce’ que anteriormente já tinha criticado a concorrente, voltou a assumir que não se daria bem com ela se estivessem juntas na casa do ‘Big Brother’. “É aquele tipo de pessoa com quem o meu santo não se cruza porque é muito espaçosa no sentido de querer estar presente em todo o lado e viu-se isso… Logo na primeira noite eu já estava exaurida só na vt de apresentação, imagina quando ela entra e assume aquele papel de estar na entrada e receber toda a gente…“, comentou.

Acho que é importante ter pessoas com um perfil mais vincado e que se destacam e que não são tão queridas dentro da casa. Todos nós gostamos de ver estas personagens… Mas isto não é um papel, acho que ela é mesmo assim…“, terminou Ana Garcia Martins.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother anuncia nova regra surpreendente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News