fbpx
Big Brother

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ critica: “A Ana Barbosa é a Gisela Serrano 2.0”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Ana Barbosa, Gisela Serrano
Instagram / TVI

O ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, e ‘A Pipoca Mais Doce’ já tem opiniões bem vincadas sobre alguns concorrentes e até já revelou que Ana Barbosa é aquela de quem gosta menos.

A Pipoca Mais Doce‘ esteve presente no primeiro diário da nova edição do ‘Big Brother’, esta segunda-feira, dia 13 de setembro, conduzido por Helena Coelho e Mafalda de Castro, e já deixou bem clara a sua opinião em relação à concorrente Ana Barbosa.

No início do seu comentário, Ana Garcia Martins, admitiu não gostar que a concorrente esteja a “assumir uma posição dominante“. “De repente, era uma RP [relações públicas]. Assumiu logo uma posição muito dominante. Acho que, nestas últimas edições, a Ana é provavelmente a concorrente que mais antipatia conseguiu recolher de forma massiva. Dentro da casa também tiveram a impressão que era muito mandona“, explicou a comentadora.

A Ana faz-me doer o sangue, já não podia ouvi-la e era só o primeiro dia… Para mim, a Ana é a Gisela Serrano 2.0 com qualquer coisa de Pedro Soá… Mas é mais a Gisela“, concluiu criticando a concorrente.

Veja aqui uma publicação de ‘A Pipoca Mais Doce‘ sobre a concorrente:

Leia também: ‘Big Brother’. Mãe de Lourenço revela: “Ele é uma referência para outras meninas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News