fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira “confronta” Ana Barbosa: “Não foi isso que tu disseste…”

Catarina Siqueira, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa esteve à conversa com Catarina Siqueira e António sobre Débora Neves.

Após a gala de estreia da nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’, Ana Barbosa e Débora entraram num “bate-boca”, após a concorrente cascalense ter afirmado que a emigrante da Suíça queria colocar os problemas de parte e tentar conhece-la melhor.

Ao final do dia desta segunda-feira, dia 25 de abril, Ana Barbosa esteve à conversa com Catarina Siqueira e António na cozinha da casa da Malveira. “Uma coisa é seres cordial. Outra coisa é tu chegares aqui e dizes que queres conhecê-la melhor aqui dentro. São duas coisas completamente diferentes”, começou por dizer o lisboeta.

“Tu percebeste perfeitamente o que eu queria dizer”, atirou a emigrante da Suíça. “Imagina, eu não cheguei aqui a dizer que quero conhecer a Débora, porque eu não me identifico com a Débora. Se não lhe respondi às mensagens lá fora…”, acrescentou António.

De seguida, Catarina Siqueira acabou por defender o ponto de vista de António: “Tenho que concordar com o António, não foi isso que tu disseste. Uma coisa é tu dizeres ‘epá estamos dentro de uma casa, é um jogo novo…’. Mas aquilo que tu disseste foi que querias aproveitar esta oportunidade para a conhecê-la melhor. É por isso que se calhar ela reagiu daquela forma ‘então agora estás-me a dizer que queres conhecer melhor e eu até tem contactei…'”.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa e Débora Neves num “bate-boca”: “Nunca disse que ia dar-me contigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>