fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ana Barbosa e Débora Neves num “bate-boca”: “Nunca disse que ia dar-me contigo…”

Ana Barbosa, Débora Neves
Big Brother/Instagram

Na estreia da nova edição do ‘Big Brother’, Ana Barbosa e Débora Neves não deixaram nada por dizer e entraram num “bate-boca”.

Ana Barbosa e Débora Neves são duas das concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’. Ainda no rescaldo da gala do passado domingo, dia 24 de abril, as duas participantes entraram num “bate-boca” com assuntos ‘pendentes’ do reality show em que entraram.

Num bloco de imagens, emitido no ‘Diário’ desta segunda-feira, dia 25, António Bravo revelou que Ana Barbosa e Débora Neves têm muito em comum: “Elas têm muita coisa em comum. Na altura, eu fui o primeiro a dizer que elas se tinham que começar a dar bem, porque tinham muita coisa parecida”, afirmou, ao passo que recebeu uma resposta da emigrante da Suíça: “Mas nós damos bem, em bastantes coisas…”.

Na sua vez de falar, a concorrente de Cascais acabou por ‘atacar’ a colega: “Tinha muitas saudades suas [do Big Brother]. Deve ser a única semelhança que eu tenho com a Ana. Para ser sincera, eu achei também um bocadinho incoerente a Ana estar a dizer que querer-me conhecer melhor ou que nos vamos conhecer… isto era o que dizia-me na edição passada”, sublinhou.

“Nunca disse que ia dar-me contigo…”, reagiu Ana Barbosa. “Lá fora não houve nenhum tipo de ligação, não houve nem tipo de relação, porque a Ana não quer. O que me choca um bocadinho mais é realmente em alguns programas a Ana dizer que não é uma pessoa de todo que quer fazer amizade“, continuou Débora Neves.

No seguimento desta afirmação da cascalense, a emigrante da Suíça questionou qual é que foi o programa de televisão, mas Débora Neves apenas acrescentou: “Estou só a constatar uma coisa que ela disse agora e não bate certo com o que diz cá fora”.

Leia também: Big Brother. António Bravo ‘provoca’ Débora Neves: “Ela só gosta dos ricos e famosos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>