fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina Siqueira apanhada a preparar uma salada de cigarro na mão

Catarina Siqueira, Big Brother
Instagram

Catarina Siqueira está a ser alvo de duras críticas por este momento insólito.

Na passada sexta-feira, 13 de maio, Nuno Homem de Sá chateou-se com Catarina Siqueira devido a uma “falta de respeito” que se tornou constante na casa: o ato de fumar na entrada da casa.

Todos os dias me faltas ao respeito… Eu desde a outra edição que te pedi para não te pores ali à porta a fumar, e todos os dias tenho que te chamar a atenção”, atirou o ator. Mais tarde, a artista desabafou com os colegas sobre as críticas de Nuno e acabou por conseguir conter as lágrimas.

Só que agora, a atriz está a ser bastante atacada nas redes sociais por ter sido apanhada a preparar uma salada com as mãos, e de cigarro aceso entre os dedos, tal como mostra o blogger Dioguinho, que no Twitter atirou: “Queres salada com cheirinho a nicotina?“.

Os internautas não tardaram em reagir e dar razão a Nuno Homem de Sá. “Afinal o Nuno tem alguma razão, até a salada leva fuminho de tabaco!! Que dona de casa extraordinária”, “Já percebi a aversão do Quinaz a salada. Depois admira se do Nuno reclamar do tabaco” e “Mas não é proibido fumar dentro de casa??“, são algumas das reações.

Leia também: Big Brother. Emocionada, Catarina Siqueira desabafa após discussão com Nuno Homem de Sá: “Não sou de ferro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>