fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá arrasa Catarina Siqueira: “Todos os dias me faltas ao respeito”

Nuno Homem De Sá, Catarina Siqueira
Instagram

Nuno Homem de Sá acusou Catarina Siqueira de ser uma pessoa incoerente e de lhe faltar ao respeito.

O ambiente voltou a aquecer na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite desta sexta-feira, 13 de maio. Nuno Homem de Sá e Catarina Siqueira entraram num ‘bate-boca’ e a atriz acabou por ser acusada pelo colega de lhe faltar ao respeito várias vezes.

A Catarina quer-me passar a carta do incoerente e a incoerência é quase toda dela, porque ela vive esta aparência de respeito, boa vontade, entreajuda, educação mas falta-lhe ali umas coisitas, eu sinto-me realmente desrespeitado por ela, por desrespeitar a minha inteligência por várias vezes”, começou por explicar Nuno.

Catarina Siqueira reagiu: “Eu não falto ao respeito a ninguém, e acho que nunca faltei ao respeito ao Nuno”. O ator respondeu: “Todos os dias me faltas ao respeito… Eu desde a outra edição que te pedi para não te pores ali à porta a fumar, e todos os dias tenho que te chamar a atenção…”.

Incomoda-me profundamente, é daquelas coisas que me incomoda mesmo. Não sou muito esquisito na generalidade, mas aquilo é uma coisa que me incomoda, e todos os dias me falta ao respeito. Se isto é jogo dela, não sei, mas realmente traduz-se como falta de respeito”, atirou.

A atriz pediu desculpa e garantiu que não se trata de jogo nem provocação, considerando que, na verdade, Nuno Homem de Sá é que é incoerente: “É completamente inconsciente, não, não é jogo, não, não é provocação. Mas por outro lado o Nuno tão depressa me pede para me chegar para a outra ponta do jardim porque diz que sente o cheiro do cigarro no confessionário, como eu estou a fumar um cigarro e ele vem sentar-se ao meu lado, eu sugiro trocar de lugar e ele diz que não é preciso“.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira critica Nuno Homem de Sá: “Detesto o jogo dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>