fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Catarina em lágrimas no ‘Você na TV!’ ao recordar violação

Catarina Big Brother
TVI

Catarina, a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’, esteve no ‘Você na TV!’ e ficou em lágrimas ao recordar um trauma de infância.

A ex-concorrente recordou a Manuel Luís Goucha o doloroso momento em que foi violada, quando tinha 12 anos. “Foi muito complicado para mim mas acabei por guardar este segredo num sítio cá dentro…para não tentar não me lembrar disso”, começou por dizer, em lágrimas.

“Eu só quero as pessoas saibam que não têm que ter vergonha, eu não tenho que ter vergonha de estar a contar isto ao mundo porque eu não tive culpa… quem está a passar por isto não tem que ter vergonha”, continuou, acrescentando que hoje é uma pessoa “muito grata à vida”.  (Ver aqui)

De seguida, Catarina esteve à conversa com os jornalistas e afirmou não queria mais focar no assunto. Apenas deixou uma mensagem a todas as mulheres que possam ter passado pelo mesmo.

“Não tenham vergonha. A culpa não é nossa. Nunca foi e nunca será. Têm que falar com a pessoa mais próxima. Se não e consentido é crime”, disse.

Leia também: Big Brother! Rui passa-se por completo após Joana usar a máquina de lavar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News