fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Carina “passa-se” com Sofia: “És politicamente correta e isso irrita-me…”

Carina Sofia
Reprodução TVI

Sofia é a nova líder da casa do “Big Brother – A Revolução”. A decisão, tomada durante a gala deste domingo, 18 de outubro, deixou Carina furiosa, principalmente depois da primeira decisão da líder.

Sofia teve de nomear de forma direta um concorrente e acabou por escolher Carina, atitude que a deixou a “ferver”.

“Eu não estou chateada. Tu és politicamente correta e isso irrita-me. Ela já me está a chamar agressiva e eu ainda não te respondi ainda. Já chega Sofia, eu já não me identifico contigo, eu só acho é ridículo tu dizeres ‘gosto de ti, mas’. Não digas isso, fica-te a mal”, afirmou a nortenha.

Depois, a jovem do norte preferiu não falar sobre a nomeação. “Para não dizeres lá para fora que eu estou a ser agressiva, não falemos por favor. Diz lá que eu sou agressiva lá para fora, faz o que tu quiseres. Eu nem agressiva fui e já estás a dizer que estou a ser agressiva porque eu estou a expressar a minha opinião”, complementou.

Mais tarde, as duas concorrentes esclareceram o mal-entendido. “A Carina disse-me que eu me revelei. A minha opinião é que eu, sendo líder, uma planta ou um móvel da sala, vou ser sempre eu. Na semana passada, a Carina nomeou-me e eu fiquei contente com isso, por ter sido mútuo, porque também a nomeei. Isso tirou-me um bocadinho a culpa”, começou por explicar a líder.

“Depois dessa nomeação, tivemos uma conversa em que as duas constatámos que existe um afastamento e que claramente é porque não nos identificamos uma com a outra. Não percebo de onde é que vem a surpresa, porque era normal que eu fosse consistente com o meu coração, nomeei a Carina e aceitei“, disse ainda Sofia.

Leia também: Big perde a paciência com Carina: “Fui agressiva?”

Vê os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News