fbpx
TVI Big Brother

Big perde a paciência com Carina: “Fui agressiva?”

Carina Big Big Brother Curva Da Vida

Carina tem estado com os ‘nervos à flor da pele’ e tem protagonizado os maiores momentos de tensão no ‘Big Brother’. Quem já não está muito paciente e tolerante é o próprio Big.

Após a gala, Carina mostrou-se chateada com o facto de Pedro ter sido salvo pelo público e considerou ‘estranho’ a forma como foi feito, algo que levou o ‘Big’ a responder-lhe.

“Mas todas as galas são iguais? Não percebeu nada. Mas o público tem a decisão final e foi o que fizeram: votaram. E por acaso votaram contra a vossa vontade. Isso deixou-a incomodada?”, questionou o Big.

Não, porque eu não votei no Pedro. Achei foi estranho, mas já que o Big não me quer responder fico feliz à mesma”, respondeu Carina, tendo questionado de seguida se isso poderá acontecer nas próximas galas. O Big acabou por responder afirmativamente.

“A Sofia quer responder à Carina e ao tom simpático ou não que ela utilizou”, disse, após a líder ter colocado o dedo no ar para falar. “Fui agressiva ‘Big’?, questionou a nortenha. “Sabe que para ser pouco simpática não é preciso gritar muito, não sabe? Fica registado, ainda bem que sabe”, rematou o Big.

De recordar que Liliana foi expulsa do ‘Big Brother’ este domingo e referiu, no ‘Você na TV!’ quer gostava que a Carina fosse à final.  Acho que a Carina tem uma história de vida marcante, merece ali ficar e chegar à final“, disse ao apresentador, que concordou que a concorrente tem um passado marcante. De recordar que a nortenha está entre as nomeadas desta semana.

Leia também: Big Brother! Liliana dá entrevista e mostra-se incrédula com a expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News