fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno sobre reencontro com o pai: “Sinto que estou a falhar…”

Big Brother, Bruno
Redes Sociais

Bruno teve a oportunidade de se reencontrar com o pai na gala deste domingo, dia 5 de dezembro, do ‘Big Brother’.

Na gala deste domingo, dia 5 de dezembro, Bruno acabou por ser surpreendido com um emocionado encontro com o seu pai. O concorrente teve a oportunidade de estar cara-a-cara com o progenitor, num abraço sentido. Na cadeira quente, o arquiteto desabafou sobre a oportunidade de voltar a estar com o seu pai.

“Eu mostro a educação que ele me deu e toda a cultura que o meu pai fez questão que eu tivesse e portanto tenho a certeza que tenho feito isso neste programa. Depois há outras coisas que tenho que aceitar que se calhar nunca vão ser entendidas, mas foi bom perceber que, apesar de não entender uma data de coisas em mim, eu também não entendo uma data de coisas nele e independente disso dizer que me ama, que era uma coisa que eu não ouvia provavelmente deste criança e também não sei quando foi a última vez que eu o abracei”, começou por dizer Bruno.

O concorrente não gostava que esta relação com o seu pai foi exposta: “Claro que me sinto exposto […] expor a relação com o meu pai que às vezes não foi boa, é diferente. Eu sou sem filtros, mas depois quando estou em frente ao pai volto a ser uma criança e tenho muitas dúvidas e sinto outra vez que estou a falhar”.

“Eu fui educado para ser uma coisa, saiu o tiro completamente ao lado, portanto saiu isto e estou muito feliz assim e acho que o meu pai está a ver que eu sou uma pessoa crescida. Foi bom ouvi-lo dizer que sou uma pessoa muito forte, mas do que o amo-te, porque sempre tive imensas dúvidas que ele achasse isso…”, finalizou Bruno.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ricardo: Foi um concorrente monótono…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News