fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ricardo: Foi um concorrente monótono…”

Pipoca Mais Doce, Ricardo
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ garantiu que Ricardo perdeu-se no jogo, uma vez que desde cedo formou um casal dentro da casa.

Ricardo não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado desta semana para abandonar a casa da Malveira. Na chegada do concorrente expulso a estúdio, ‘Pipoca Mais Doce’ garantiu que o comissário de bordo não mostrou o seu jogo individual, uma vez que formou desde cedo um casal dentro do ‘Big Brother’.

“Na semana passada, o Ricardo foi apelidado por uma grande percentagem dos votantes deste programa de básico. Eu não acho que o Ricardo seja básico, mas tenho de facto muita pena que o jogo tenha passado muito pela Joana e que não tenhamos tido oportunidade de ver quem é realmente o Ricardo”, começou por dizer.

“Acho que não ficamos a conhecer […] acho que é um concorrente muitas vezes unidimensional, não conseguimos ver mais do que uma camada e muitos comportamentos acabaram por ser imprevisíveis e ao meu ver foi um concorrente um bocadinho monótono”, continuou.

A comentadora voltou a frisar que não é fã de casais dentro do jogo: “Acho que isto tem a haver com as coisas dos casais que já tinha dito que não aprecio particularmente, sobretudo quando se juntam logo muito cedo no jogo porque não temos oportunidade depois de ver quem são individualmente, como jogariam, como seria a estratégia”.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ defende Rita: “Tem toda a razão de se sentir lesada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News