fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate sob efeito de medicação? Pedro responde

Big Brother, Pedro, Savate
Reprodução TVI

Teresa e Helena Isabel garantiram que Bruno Savate está sob o efeito de medicação dentro da casa do ‘Big Brother’. Pedro foi questionado pelos jornalistas e garantiu que não viu nada disso dentro da casa.

Teresa e Helena Isabel acusaram Bruno Savate de estar sob efeitos de medicação. Pedro foi expulso este domingo e elogiou o colega. Inclusive, desejou que ele, Cláudio ou Sandrina vencessem o reality-show da TVI.

Questionado sobre é verdade que Bruno Savate está a ser medicado, disse desconhecer essa informação. “Ele teve uma depressão com a morte do gato. Eu não vi nada disso. Ele próprio disse que estava a ser acompanhado, mas nunca vi nada disso”, começou por dizer Pedro aos jornalistas.

Foi mais longe e disse que também há concorrentes que tomam medicamentos para dormir e o facto de dizerem que Bruno Savate toma comprimidos para se acalmar é “muito mau” porque “não é nada disso“, apenas ficou mal por causa da morte do gato.

O ex-concorrente recordou o momento em que este lhe mostrou uma tatuagem com o animal desenhado e se emocionou ao falar da falta que o gatinho lhe faz.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ ‘puxa as orelhas’ a Joana do ‘Big Brother’: “Uma atitude bocadinho feia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News