fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate no Big Brother: Toda a polémica com a medicação e o romance com Joana

Big Brother Bruno Savate Joana Beijo

Um dos melhores amigos de Bruno Savate afirma que o ‘Big Brother – Duplo’ estará a querer “tramar” o concorrente do Gondomar.

O ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estará a querer “tramar” Bruno Savate, garante um dos melhores amigos do concorrente de Gondomar.

O Savate estava a fazer o jogo de acordo com a lógica dos concorrentes que estão na casa. Só que agora a produção veio desestabilizá-lo ao decidir mudar tudo e fazer entrar a Sofia e a Bernardina“, afirma José Conceição, visivelmente indignado, à revista TV Guia.

José Conceição, que participou no programa ‘O Carro do Amor’, na SIC, garante que Bruno Savate “é um grande estratega e um excelente jogador. Segundo já afirmou a própria Teresa Guilherme, é um dos melhores que já passou pelos reality show. E, neste Duplo Impacto, ele foi com a lição toda estudada. Avaliou bem as pessoas que foram anunciadas antes de entrar na casa e consegue aniquilar os ataques“, esclarece o amigo.

Medicação de manhã à noite na casa?

Depois de Helena Isabel ter insinuado que Bruno Savate estará sob forte medicação na casa — “ele toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo” —, José Conceição esclarece a situação do concorrente.

O Bruno está lesionado num pulso e por isso passa Voltaren várias vezes ao dia e toma analgésicos ape-nas para aliviar as dores. Ele só vai ao confessionário quando o Big Brother o chama, por questões de jogo, e não para lhe ministrarem qualquer tipo de droga. A Helena fez insinuações e está a denegrir a sua imagem.

A apresentadora Teresa Guilherme abordou o assunto, em conferência com a imprensa e não negou nada: “Há pessoas que quando precisam acalmar dormem. O Savate está em modo Xanax.

Romance com Joana

Quando questionado sobre a paixão de Bruno Savate pela colega Joana de Albuquerque, José Conceição responde com cautela: “Ele gosta dela em termos de personalidade. A Joana é o tipo de mulher com a personalidade forte que encaixa nos parãmetros do gosto do Bruno. Percebe-se que ele gosta dela, mas temos de pensar que, uma vez cá fora, não há jogo… Ele é de Gondomar, ela é de Cascais, muita coisa pode mudar.

Já para Teresa Guilherme: “A Joana faz parte do jogo dele.

Leia também: Zena e André Abrantes vão processar produtora do ‘Big Brother’ e pedir choruda indemnização

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News