fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Bruno quis desistir do jogo por causa de Rita: “Senti-me atrapalhado…”

Big Brother, Bruno Almeida, Rita
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother’ e Bruno e Rita já não se conseguem entender. O ativista chegou até a pensar desistir do jogo devido aos atritos com a jovem.

Esta terça-feira, dia 28 de setembro, Bruno revelou uma conversa com o ‘Big Brother’ na qual ameaçou desistir do jogo devido a alguns atritos que tem tido com Rita, que já admitiu que não tenciona voltar a falar com o ativista.

No jardim da casa Bruno desabafou com alguns dos colegas e revelou que pensou em desistir do jogo devido ao atrito com Rita: “Eu ontem fui falar com o Big a dizer que não tinha mais vontade de estar aqui porque eu quis falar com uma pessoa que não quis falar comigo e depois de tudo o que eu observei e ouvi durante o dia todo de ontem foram pessoas a falar de mim quando a pessoa em causa não o quis fazer…

Já me disseram que ela falou com toda a gente e comigo nunca quis falar. Eu comecei-me a sentir mesmo muito atrapalhado e muito pouco à vontade porque eu não quis nada disto… Não estou a jogar com ninguém. E o que o Big disse foi que nós quando estamos cansados as coisas parecem-nos mesmo muito más e no outro dia acontece alguma coisa que nos fazer sentir mais para cima…“, disse o concorrente revelando o conselho da voz do programa.

Leia também: ‘Big Brother’. TVI ignora ataque transfóbico de António a Lourenço? “É a segunda piada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News