fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Bruno e Rita de costas voltadas: “Não há volta a dar”

Big Brother, Bruno Almeida, Rita
Instagram

Rita e Bruno, do ‘Big Brother’, estão de costas voltadas e a jovem concorrente garantiu a António e Ana Barbosa que desta vez é para valer e que não tenciona voltar a falar com o colega.

Passaram pouco mais de duas semanas desde que as portas de casa do ‘Big Brother’ se abriram para os novos concorrentes, mas já há muitos conflitos e polémicas no jogo da vida real. Depois de algumas discussões, Rita e Bruno estão de costas voltadas e numa conversa com António, a concorrente admitiu que não vai voltar atrás na sua decisão.

Para mim, ele é um zero à esquerda. É uma cruz feita. Não há volta a dar. Não lhe vou dar canal. Não ou falar com ele, o que eu tenho a falar com ele vai ser bom dia, boa tarde e em jogo, se eu tiver que fazer atividades com ele, como hoje, faço, mais que isso, não!“, começou por dizer Rita a António e Ana Barbosa em tom de desabafo.

A concorrente continuou o seu discurso muito irritada com Bruno: “Dei-lhe uma oportunidade, dei-lhe a segunda, à terceira só cai quem [quer]… Para mim, enquanto eu estiver aqui, acabou! Ele sabe que não há mais conversa. O que ele quer é canal à nossa custa… Ele fez jogo uma vez comigo, dei-lhe uma segunda oportunidade, ele faz jogo comigo a segunda vez, eu fui burra, ele é que foi inteligente e eu cai no jogo dele“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. Susana Dias Ramos arrasa Ana Morina: “Acho-a assustadora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News