fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruno de Carvalho revela o responsável pelo confronto com Nuno Homem de Sá

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho esteve à conversa com Kasha e Catarina Siqueira na cozinha do ‘Big Brother Famosos’ e revelou quem foi o responsável pelo confronto com Nuno Homem de Sá.

O confronto entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá no ‘Big Brother Famosos’ continua a dar que falar. Esta sexta-feira, 28 de janeiro, na cozinha da casa mais vigiada do país o antigo presidente do Sporting esteve à conversa com Kasha e Catarina Siqueira.

A atriz quis saber como é que Bruno de Carvalho tinha aguentado tanto tempo sem fumar na última gala do reality show da TVI e foi quando o empresário recordou o alegado confronto com Nuno Homem de Sá e acabou por fazer uma revelação.

Muito mau! Um filme de terror. Não vou esquecer nos próximos anos”, começou por desabafar o concorrente. “Ainda por cima para cima da Lili [Liliana Almeida], muito passado… Nem eu me passaria pela cabeça que ele chegasse aí, mas chegou”, acrescentou ainda.

Enquanto os dois conversaram, Mário Jardel passou por perto e quando saiu da cozinha, Bruno de Carvalho exprimiu a sua frustração aos colegas. “Uma das coisas que fiquei lixado foi que quem começou isso – depois disse que fui eu – foi ele [apontado para Mário Jardel]”, atirou o ex-líder leonino. “Porque é que eu havia de pegar por uma coisa que era importante para a pessoa? Passaria pela cabeça? Nunca!”, atirou.

De seguida, o concorrente do ‘Big Brother Famosos‘ deixou uma nova ameaça a Nuno Homem de Sá: “Ele foi para cima da Lili. Uma coisa é homem com homem… Ele vai dar a justificação no sítio certo. Ai, vai vai”.

Leia também: Fail no ‘Big Brother’! Produção deixa microfones ligados e Flávio Furtado ‘ataca’ concorrente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>